É recomendado para uma melhor apreciação, concordar e aceitar com os itens a seguir antes de continuar a leitura.
- Previamente já avisamos que podem acontecer alguns atrasos nos prazos por causa de problemas pessoais com a entrega das publicações.
- É importante saber que este texto é para uma leitura casual e é aconselhável que o faça de maneira descompromissada pois se trata de ficção.
- Quando for ler procure utilizar a versão mais recente como final e a que conta sempre.
- Ao analisar o contexto do Livro dos Astros de Kruzeluz(LAK) e do LAK: Leis Kruzeluz tenha em mente que partes delas foram criadas para serem utilizadas na mesma historia ou universo fictício.
Sinopse: O Livro dos Astros de Kruzeluz é uma historia que mistura Roleplay, ação, Artes Marciais, a Religião Kruzeluz(Sou o Criador.), Ficção, Fantasia, entre outros. Pretendo abordar temas como superação, coragem, injustiças, maldições, magia, estratégias de combate, lutas, etc. Essa é uma aventura fictícia, desse modo, fica o aviso de que qualquer semelhança ao mundo real é apenas coincidência. Ela conta a historia de FanAnime um garoto viciado em adrenalina que quer fazer um exame para ter uma vida confortável mas para chegar nesse objetivo precisa passar por varias missões derrotando seus inimigos os Insetos Amaldiçoados(IA). Sobre as Leis Kruzeluz é pertinente dizer que ela foi escrita pensando em utilizar algumas partes de LAK(Abreviação) e outras partes com coisas interessantes que aprendi durante os anos no meu cotidiano. Sendo assim, os dois são textos casuais evite levá-los a serio pois são mais para se divertir ou no caso de procurar por algo para passar o tempo. Lembrando que por se tratar de um hobby podem acontecer problemas durante a publicação e acabar atrasando os prazos de entrega. Espero que gostem... ^^
Livro dos Astros de Kruzeluz: Leis Kruzeluz
Versão: Beta (Aviso a versão final pode sofre modificações )
Autor: Thiago Kruzeluz (Uch / FanAnime)
Capitulo 1: Destino Omnipotente da Religião Kruzeluz
A historia começa em uma região isolada na periferia da cidade em meio a ruas com alguns buracos onde passavam poucos carros. Era lugar tranquilo em que se podiam ver apenas alguns garotos brincando. Um deles era chamado de FanAnime e estava acompanhado de seu cachorro Patrick e seu gato Patrício. Nesse lugar existiam poucas opções para se fazer como entretenimento. Os três estavam invadindo terrenos abandonados para pegar frutas para passar o tempo. Em seguida, o grupo continuava com sua caminhada indo de volta para casa. Nesse momento eles encontram uma Taberna estranha que nunca tinham visto pela vizinha chamada Balada Anime e resolvem dar uma olhada. Curiosos eles entram para saber o que se vendia ali. Vão até uma garota misteriosa atrás do galpão, todas as garotas se mantinham anônimas com um codinome chamado VIK(Visual Kruzeluz), caminhou até ela e curiosos perguntaram a ela "O que eles vendiam ali?". Logo ela respondeu "Depende do que você tá procurando nesse taberna seus sonhos e objetivos. Mas antes você deve ser nosso cliente ou amigo. olhe o mural de quests." com um sorriso no rosto.
Enquanto FanAnime olhava em volta reparou um folheto no mural de Quests que dizia "Sorte para o Futuro". A moça disse a eles "A primeira consulta é uma cortesia". Assim, o garoto decidiu ouvir a sorte do dia daquela moça, já que não tinha nada a perder. Ao dizer o futuro para seus mascotes Patrick e Patrício a garota faz previsões parecidas para cada um dizendo que teriam saúdes para os próximos anos. Porem, ao chegar a vez de FanAnime ela de maneira hesitante fez uma expressão mais seria, o garoto a pergunta "o que houve?" e ela respondeu que "tenho más noticias para você, garoto. O deus Sol está me dizendo que nos próximos anos, você não terá sorte nos negócios, mas não me pergunte por quanto tempo.". O garoto não ficou abalado nem por um momento com aquilo, como se considerava um prodígio, iria conseguir lidar com esse possível problema, como de costume.
Enquanto isso, reparou em outro folheto no mural de quests a respeito de uma seleção para uma vaga remunerada de uma Religião chamada Igreja da Oração Kruzeluz. Ele se virou para a garota que explicou sobre a seleção a ele. Mas esse era uma Religião diferente e a seleção envolvia assuntos como a Religião Kruzeluz, o Roleplay, Combate , Artes Marciais, Combate, equipes, entre outros. O garoto ao saber sobre os temas principais de estudo nessa Religião não demonstrou interesse. Mas a garota argumentou que para as crianças dessa região era uma chance única para conhecer uma religião nova. FanAnime logo assinou pensativo sobre as oportunidades que teria e sua sorte para o futuro.
Ele então saiu da Taberna Balada Anime e foi para casa aguardar o dia da seleção que seria 7 de dezembro. Precisavam se preparar para ela pois aconteceria nas próxima semanas. Sabiam-se poucas informações sobre quem realizava essa seleção apenas que eram grupos envolvidos com a Religião Kruzeluz mais os temas Roleplay, Artes Marciais, combates, equipes, entre outros e o local. Apesar de desconfiado FanAnime ficou contente com essa oportunidade e já tinha em mente o que apresentar. Era um grande fã de artes marciais e esse tipo de seleção o deixava entusiasmado. Pegou o seu caderno de anotações e começou a fazer rascunhos com ideias do que iria apresentar nela. Como se destacava em seu grupo o garoto se perguntava se teria grandes chances nesse teste.
O diretor desse colégio da seleção era conhecido apenas pela abreviação FAKZ e também seria um dos realizadores desse exame que era dividida em duas partes. Essa primeira etapa era uma eliminatória para o teste principal que aconteceria três meses mais tarde. Na primeira parte, no dia 7 de setembro, são chamados os alunos para uma prova verificando o seu conhecimento geral e uma redação sobre conceitos do seu Roleplay e suas Técnicas de Combate. Já na segunda, que acontece no mesmo dia, os alunos aprovados são chamados para fazer uma apresentação da redação de conceitos de combates e seus pontos mais importantes.
A principio era uma seleção normal na Taberna Balada Anime, mas o que o garoto não sabia é que esses testes eram o resultado de acordos entre os diretores da Religião Kruzeluz e os representantes de grupos de Roleplay com artes marciais que acontecia com a intenção influencia da Igreja da Oração Kruzeluz com operações em um mundo paralelo para a proteção de interesses variados. Esse grupo da Religião Kruzeluz era chamado provisoriamente MGT(Mediação dos Grupos e trabalhos) como foi criado é um mistério mas ela é responsável por intermediar a contratação dessas pessoas para essas missões "especiais" de Roleplay. Ela fazia esses testes secretos que tinham a intenção de melhorar seu rendimento no campo de batalha em mundo paralelo com o experimental "Roleplay Astral". Os representantes responsáveis por essa Religião se juntavam para de maneira mais eficiente selecionar as pessoas que podiam ser invocadoras para os chamados "Duelos Mortais" em mundos paralelos atravez do "Roleplay Astral" para enfrentarem insetos amaldiçoados chamados "Criaturas da Escuridão". Entre as pessoas dessa Religião que eram chamadas estavam pessoas com grande influência para ficarem encarregados dessa seleção.
No dia da seleção FanAnime chegou ao local marcado na taberna Balada Anime. Lá ele ficou aguardando sua vez olhando em sua volta. As entrevistas eram marcadas em horários diferentes por isso poucos participantes estavam por lá naquela hora. O lugar parecia com pouco movimento e não havia nada suspeito, parecia um teste normal. Quando foi sua vez de se apresentar, um assistente no corredor o chamou, ele o seguiu até entrar em uma sala de aula, onde estava esperando um examinador que era o direto da Religião Kruzeluz. Já tinha algumas pessoas sentadas aguardando e aos poucos foram chegando mais até encher a sala. Como esperado, os participantes chamados fizeram uma prova de conhecimentos sobre os temas pedidos, a Religião Kruzelista, Roleplay, artes marciais, entre outros, que no final pedia uma redação sobre técnicas de combate. O garoto fez o teste e suspirou agora só tinha de aguardar pela resposta. Para sua sorte havia sido aprovado nesse primeiro momento e teria que fazer no mesmo local uma apresentação sobre a sua redação.
Então, FanAnime seguiu a indicação do assistente para aguardar o chamado para a segunda sala onde realizavam a outra parte do teste. Esperando sua vez ele lia suas anotações mais uma vez e estava satisfeito com elas. Logo, foi chamado novamente pelo assistente que o levou a sala onde estava o tal examinador da Religião Kruzeluz esperando. Ele era o direto desse grupo, com o codinome de FAKZ, parecia estar entediado, apesar de ser provavelmente o seu primeiro e ultimo dia fazendo teste pensou o garoto, deviam ter o chamado apenas para realizar esse exame. Sendo assim, FanAnime explicou ponto a ponto da sua redação sobre sua técnica de combate no Roleplay que tinha como título "Cavalheiro de duas Espada" e como seus ataques eram baseados em constelações. Para funcionar deveria ser usado um tipo de "comando" que deveria ser dito e como fraqueza ao dizer esse "comando" não podia enganar o oponente com algo falso. O suposto professor que suspirou apos a explicação dele e disse quase bocejando "É só isso?". O garoto sem jeito acenou com a cabeça. O professor virou para ele dizendo "Não vejo uma utilidade para essas técnicas de cavaleiro na realidade do lugar que você vive. Não seria melhor você ter apresentado algo que tenha a ver com seu cotidiano... Acho que ainda está faltando para se tornar uma técnica completa. Você foi reprovado se quiser tentar de novo me procure novamente quando tiver algo mais elaborado para me mostrar." O garoto fez uma careta e deixou o lugar.
Mais tarde, depois de ter falhado no teste o garoto não deu muita importância para o resultado e continuou com sua rotina normalmente. Mas reparou que o olhar das pessoas de sua região começou a mudar esse jeito de olhar para ele agora com uma maneira diferente que não sabia o que era, Os que diziam ser seus amigos pararam de falar com o garoto e começou ignorar ele. Ficou com a impressão que eles queriam colocar a culpa do que estava dando errado nele que não estava envolvido e usar isso contra ele. Nessa hora, FanAnime pensou na previsão que a garota da loja havia feito e que talvez ela estivesse certa no final das contas. Mas ele ignorou essa possibilidade pois pensava que naquele momento não tinha como contornar o problema e nem interesse pois essas pessoas de sua região eram convencidas e interesseiras.
Após isso, dois anos se passaram e a profecia continuou afetando FanAnime. Sua família estava passando por alguns problemas financeiros. FanAnime agora era um adolescente e estava com seus 17 anos de idade. Estranhamente desde o teste a maioria das garotas passou a ignora-lo. Sentia que estava quase sendo obrigado com as pessoas de sua região que olhavam desconfiados para ele. Parecia que as coisas estavam sendo arranjadas conforme a vontade de pessoas que ele não conhece. Depois da previsão daquela garota VIK da taberna Balada Anime ter se cumprido FanAnime ficou com um pé atrás para ignorar aquilo novamente. Só pensava no descabimento dessa situação, nem imaginava que essas pessoas que eram na maioria desconhecidos estavam querendo atrapalhar seus objetivos e negócios, parecia uma brincadeira essa situação. Tudo estava sendo feito de uma maneira misteriosa por essas pessoas de sua região. FanAnime agora só pensava em uma maneira de se livrar dessas pessoas que eram como insetos amaldiçoados e invejosos em sua vida.
Em seguida FanAnime achava sobre a situação em sua região estava ultrapassada e já estava aborrecido com isso. Então, pensou em um argumento que não tinha mais idade para essas coisas que eram feitas atualmente e de seu desejo de fazer compatíveis com sua faixa etária. O garoto se virou e suspirou dizendo "acho que é melhor para ambos os lados não nos envolvermos mais". Mas quando se afastou foi surpreendido ao notar pessoas resmungando, Virou-se para seu lado esquerdo, e viu pessoas histéricas que começaram a gritar dizendo que ele não decidia nada pois já estava tudo decidido por eles. Perplexo, FanAnime não disse nada, apenas ignorou essas pessoas que ele não conhecia e quando viu uma oportunidade deixou o lugar pensando que não veria mais essas pessoas. Já tinha em sua mente um plano de evitar elas e contornar seus problemas atuais que era passar no exame que aconteceria novamente naquele ano.
Ficou sabendo pelo mural na taberna Balada Anime que teria uma nova chance na seleção que havia falhado uns anos atras. Dessa vez não podia falhar no teste e foi pensar em uma nova redação de técnica de combate no roleplay, mas estava sem ideia. A seleção dessa vez aconteceria novamente e chegando-lá ele foi até uma sala e ficou aguardando. Estava sentado perto de uma das garotas vestidas de VIK e dava para ver que ela era muito bonita. Durante o teste FanAnime acabou fazendo alguns desenhos dela inconscientemente junto ao rascunho da redação que escrevia. Estava chegando a hora e estava sem ideia do que fazer ao olhar para ela novamente pensou nos desenhos da garota e teve a ideia que poderia utilizar um livro para guardar suas técnicas de combate em Roleplay como sua redação nesse teste. Assim, seria uma maneira mais complexa e refinada de fazer a apresentação do que a anterior e com isso conseguir impressionar o professor FAKZ utilizando os mesmo elementos do texto anterior só que de uma maneira mais pratica.
Entregou sua redação e ficou aguardando. Logo, um assistente disse que sua redação foi aprovada e para ele aguardar ser chamado. Ele foi ao local referido e como de costume foi chamado pelo professor para a segunda parte desse primeiro teste. Apos a apresentação dele o professor analisou a mesma comentando que essa técnica era violenta e agressiva. O garoto ficou sem entender direito o que ele estava dizendo e levantou uma sobrancelha sentindo-se um pouco incomodado. Naquele momento que começou um sentimento negativo por esses julgamentos equivocados das pessoas sobre sua habilidade dessa vez. Pensava que era o oposto da técnica antiga pois essa "O Livro de Libra", era suposta de ser uma técnica que buscava a meditação e o equilíbrio durante o combate. Essa técnica também usava "comandos" como a redação anterior mas com uma melhoria de ser opcional dize-los e se ditos tinham que ser diretos não podendo enganar o oponente com um falso comando. O professor fez seu julgamento e disse que aprovou o conceito mas que deveria ter mais atenção no próximo teste que seria ainda mais complicado.
Depois do resultado da Primeira Etapa - Teórica, o diretor estava lá para separar os admitidos em grupos. O grupo de FanAnime seria um dos primeiro a conversar com o diretor. FAKS estava chamando um grupo de cada vez para uma sala, onde eram explicados os objetivos da Religião Kruzeluz, do "Roleplay Astral" e pedia sua discrição sobre os assuntos abordados ali. Se eles concordarem em prosseguir no teste, iria ajuda-los com o treinamento para a Segunda Etapa do "Roleplay Astral" na pratica. Em seu discurso FAKZ parou de frente para o grupo e começou a dizer sua opinião sobre as pessoa que não conseguem usar o "Roleplay Astral" e o "feitiço Astral". Disse "A pessoa só tem uma chance de ter vocação nessa área e ser uma pessoa útil para a comunidade da Religião Kruzeluz e joga isso fora para correr atrás de coisas supérfluas como dinheiro por exemplo. Depois disso, quando ela precisa voltar para o caminho que ela deixou para trás, só pode sendo um peão, dar dinheiro para a causa ou apoiar de longe. Isso acontece pois os temas que abordamos como a Religião Kruzeluz, o Roleplay Astral, Artes Marciais, Combate, equipes, entre outros, são que nem uma "fonte de agua" e com algo como uma "mangueira" você tira a informação para cada região dos mundos paralelos. Mas nossos rivais os insetos amaldiçoados formam equipe e grupos que conseguem tampar esse tipo de "mangueira" ou ficar esperando quando a "agua" sair para atacar essa fonte de graça. É como um fiscal corrupto que vê uma empresa que acabou de se formar e ataca ela pois é contra a ideologia do grupo dele e agem como criminosos que fugiram da prisão. O que faço é tentar manipular a minha "agua"(informações) para chegar melhor para as pessoas da equipe ou comunidade e esses Insetos Amaldiçoados(IA) não querem que essa "agua"(informações) cheguem para ninguém. Eu assisti isso a minha vida toda. O que se pode fazer com relação a isso é só lamentar que quando a pessoa podia escolher um caminho escolheu o de coisas banais como o dinheiro em vez da sua equipe ou comunidade. É fato que eles não vão te deixar se explicar ou buscar essa informação você tem que lutar por esse objetivo. Não fique esperando a sorte beijar sua boca te levando para o lado fácil da vida você tem batalhar par alcançar isso. Esses insetos Amaldiçoados só querem vantagens e nunca vão te olhar como um igual. Só é possível lamentar o caminho sem volta que estão sempre seguindo. A energia da "Aura Astral" das pessoas também pode ser entendida como uma força da natureza e é sempre bom ter cautelar e não ficar provocando uma entidade que não fez nada para você. Em vez de Aura vamos dizer que tem um vulcão e uma pessoa não liga para os avisos e resolve nadar nele isso pode ser considerado suicídio para nos. Naquele momento poucos ao ouvir essa proposta desistiram por não querer se envolver com o grupo se deram por satisfeitos com o resultado e saíram.
FAKZ explicou que no Roleplay Astral para criar o "Circuito de Feitiço" no corpo para materialização da "Aura Astral" em suas técnicas de combate era necessárias longas sessões de treinamento com meditação canalizando da sua mente e a energia recebida do sol. Esse processo geralmente levaria messes ou anos mas isso podia ser contornado com amuletos dados que serviam como esse "Catalizador" armazenando e canalizando a Aura vinda do sol para o corpo deles. Também foram distribuídos manuais para a utilização desses amuletos no tempo livre dos candidatos. Após uma demonstração desses amuletos em ação pelo diretor comparando eles com baterias, pois os amuletos armazenava a energia natural do corpo e ajudavam em um melhor controle da Aura que era emanada naturalmente pelo corpo humano. Ao colocar o amuleto podia se ver a Aura envolvendo o corpo e assim conseguir molda-la para a utilização da Técnica desejada. Ele comentou que o próximo desafio seria a materialização da técnica da redação e aos que não passarem mais um teste de combate. Este era um conceito muito complicado para aquele momento e seria abordado com mais calma pelo diretor em outra oportunidade. Ao sair eles receberam varias instruções entre as quais informações de treinamento do "Roleplay Astral" para conseguir utilizar o "circuito de feitiço" abordando assuntos que nunca o garoto tivesse imaginado que se consegue fazer que contassem com o "Roleplay Astral" sendo utilizado com tipos de armas, magias, técnicas de luta, entre outras coisas. Ficou uma duvida muito forte nos participantes de prosseguir no teste já que a Segunda Etapa do "Roleplay Astral" parecia complicada e perigosa e tinham que resolver se continuavam. O diretor comentou que a aprovação na seleção desse ano estava sendo bem menos rígida. Interrompeu o que diziam com uma risada e comentou que os participantes desse ano deveriam ser considerados sortudos por não passarem por nenhum trote. Conforme as próximas instruções de FAKZ todos deveriam se organizar no dia seguinte para mais informações sobre essa segunda etapa do Roleplay Astral.
Entre as pessoas separadas em grupo para essa segunda etapa do Roleplay Astral estavam varias pessoas que se destacaram nesse primeiro encontro entre elas a garota vestida de VIK da Primeira Etapa - Teórica acompanhada de uma amiga, as duas pareciam ter se tornarem próximas. Como uma ultima instrução de FAKZ ali eles deveriam utilizar esse conhecimento para o teste verdadeiro que aconteceria após três messes de treinamento com ele instruindo sobre a utilização da Aura para materializar das técnicas de combate com Roleplay Astral. Eles se despediram e ainda na recepção viram FaKZ chamar o próximo grupo e logo uma confusão se formou. O garoto se afastou e aos poucos e apareceu alguém que se recusava a estar ali entre eles sendo testado e gritando e apontando para o diretor que tentava acalma-lo em seguida não se escutava mais a discussão.
Os participantes estavam curiosos de como seria essa Segunda Etapa com o Roleplay Astral. FAKZ explicou que a próxima etapa seria através de dois teste um com uma entrevista para os candidatos mostrarem o seu conhecimento teórico na religião Kruzeluz e a força de suas habilidades e outro pratico usando o Roleplay Astral como maneira de combate para os candidatos que não foram bem no primeiro. O treinamento acontecia uma vez por semana e os candidatos eram chamados para esclarecer duvidas que possam ser das mais variadas sobre o tema. O garoto havia resolvido aprender apenas o básico das técnicas de combate corpo a corpo da Classe Lutador de combate a a curta distancia do Roleplay Astral conforme a sua nova habilidade teórica da primeira o "O Livro de Libra" que tinha além da habilidade antiga agora chamada de "0.2. O Espadachim do Casal de Espadas", ensinadas pelo diretor mas durante o treinamento ele percebeu que todos tinham uma técnica própria, mais poderosa, que utilizavam como trunfo nas horas de aperto as quartas habilidades também chamadas Habilidades Únicas ou Ultimato. As outras habilidades no livro eram "0.1. O Lutador de Punhos Gêmeos" a classe de combate a curta distancia e também "0.3. O Atirador com Arma de Encantamento" Classe de combate a longa distancia.
Naquele momento essa situação tirava o foco de algumas coisas estranhas que aconteciam na região em que morava. Varias pessoas começaram a desaparecer misteriosamente, da mesma maneira, após uma luta corporal. Entre as pessoas que desapareceram estava uma garota vestida de VIK desconhecida. Até agora as pessoas não tinham ideia do que acontecia, mas estavam investigando a região e apenas haviam encontrado um cartão com as iniciais IA(Insetos Amaldiçoados). Não dava para saber o que era mas devia ter algo haver com aquelas pessoas que faziam confusão durante a Segunda Etapa do Roleplay. Sabia que esse estava acompanhado de dois que juntos eles formavam um time OU equipe. Provavelmente alguém contrario a ele deveria estar envolvido nesse caso pensava FanAnime. Não havia nada a se fazer apenas aguardar serem encontradas novas pistas sobre esse caso.
Chegou o dia do segundo teste do Roleplay Astral e tudo já estava pronto para cada um fazer suas apresentações praticas. O encontro no dia combinado era na taberna da Balada Anime a noite e tudo estava como o de costume, pelo menos era o que pensava o garoto. Nem lembrava o mesmo lugar que esteve a uns dias atrás. Ao chegar lá diversos carros parados na entrada do local que estava com as luzes apagadas e o que pareciam seguranças nas portas. As pessoas que passaram no primeiro teste mais teórico nessa noite enfrentariam em um desafio totalmente pratico que requeria muita frieza para não ficar abalado e paralisado pelo clima tenso do local. Logo dava para perceber que isso era o efeito colateral dos eventos que estavam por vir e da alta concentração de Aura Astral no local.
Ao entrar no local não tinha luz nem mesmo para as pessoas se verem. Logo foram se juntando mais pessoas naquela escuridão perguntando aonde deveriam ir e o segurança indicava o lugar onde deveríamos participantes aguardar e o publico sentar. De repente, uma luz forte iluminava um lugar que podia se ver um palco de frente para as pessoas que assistiam sentados no local e ao fundo do palco a direita uma bancada onde estavam os jurados desse evento. Na esquerda duas entradas para cada participante adversário. Todas as pessoas que participaram desse evento se vestiam de maneira parecida aos das VIK utilizando capuz grande como, sobretudo. Na bancada de jurados podia se ver três VIKS sentadas que estavam um nível acima das outras no palco. Todos faziam referencia aos juízes que deveriam ser pessoas realmente importantes nessa Religião.
O juiz do topo acenou para a pessoa sentada a sua direita que se levantou com o capuz que cobrindo seu rosto e começou a falar. Se apresentou como Asamiya Kruzeluz representante e lider interina do grupo MGT de BlackStar, do lado esquerdo da Grão Mestre ou líder de FireStar estava Rebecca Kruzeluz a Líder dos representantes do MGT de GoldenStar e por ultimo ao topo a Grão Mestre do grupo MGT Sakura Kruzeluz. Continuou sua explicação sobre o teste dizendo que as apresentações iriam começar chamando um por vez ao palco. Ao olhar para a garota do meio alguém próximo a reconheceu na hora e isso deixou FanAnime ainda mais nervoso e intrigado sobre ela. O Grão Mestre era uma princesa bastante conhecida que tinha visto algumas VIK comentando frequentemente. Por baixo do capuz podia ver que a garota tinha o jeito de se vestir de uma princesa oriental com as maquiagens características.
O clima na seleção era tenso espesso como se "desse para conseguir cortar o ar" nessa expectativa ninguém comentava nada e as pessoas ficavam olhando para o palco esperando a hora das apresentações. Logo chegou a vez de FanAnime se apresentar no teste na frente da bancada de jurados. O garoto intimidado resolveu explicar sobre a sua técnica de combate pelo Roleplay Astral o "Livro de Libra" e como ele deveria ser utilizado. Ele prosseguiu com a apresentação dizendo os comando da invocação do encantamento canalizando sua aura através do seu catalizador a pedra vermelha que agora estava presa em seu pescoço no meio de uma cruz de metal com as letras "TK" e ainda havia um anel em sua mão direita com outro pedra de catalizador presa com o numero três nos meio. Ele continuou o feitiço dizendo "vinde a mim aparência do 0.2. O Espadachim do Casal de Espadas" um livro apareceu virando as paginas com sua Aura brilhava em tom branco seguido da materialização de duas espada em suas costas. Puxou uma das armas em seu ombro direito com o braço correspondente e a levantou sobre o ombro direito. Logo a guardando nas costas novamente aos poucos ela desaparecia se tornando algo como um pó de Aura que ia sumindo. Para um iniciante estava muito bom, mas sua apresentação não foi muito impactante para o publico. Os jurados decidiram mandar ele para reciclagem onde teria que fazer a segunda etapa do Roleplay Astral verificando suas habilidades pratica de combate.
Quando chegou sua vez de fazer o segundo teste dessa etapa, FanAnime foi ao palco e ficou aguardando seu oponente e ainda não tinha ideia de quem seria só que era alguém fazendo o mesmo segundo teste que ele. Lentamente seu adversário veio caminhando era a pessoa que tinha feito confusão em um teste anterior. Ele esta acompanhado de outras duas pessoas vestidas com capuz. Os dois foram anunciados por um painel que havia no fundo para a surpresa do garoto seu nome estava anuncia como sendo do reino de FireStar. Ele ficou perplexo "Que lugar é esse? O nome da terra aqui é outro? Como assim?" pensou o garoto. Quando olhou para o lado do seu adversário ele também era um personagem com o codinome de Nosferato e vinha de BlackStar um paralelo desconhecido para ele. O garoto então pensou ele "É de outro mundo? Ah! Lembrei o que FAKZ disse. Esse é Mundo Astral paralelo a terra, ou seja, a mentalização de um sonho. Bom, mas vamos nos concentrar no combate..." Nessa Segunda Etapa ficou de frente a frente com um candidato que representava o mundo BlackStar. Quando ele chegou perto o garoto reparou que a aparência dele era de um ser velho, de baixa estatura, com a cabeça careca, com poucos cabelos grisalhos, usando um capuz preto que cobria o corpo todo. Ele notou o garoto o encarando e disse "Não se importe com minha aparência, jovem mestre, essa é apenas uma casca. Vou te mostrar minha aparência verdadeira...". Ele começou sua transformação ficando um pouco mais alto uns dez centímetros com a altura de um metro e quarenta centímetros e sua pele ficou escura como em uma maldição, com uma pinça aparecia fechando sua boca e apareceram assas antenas como as de baratas. Ele sorriu olhando para o garoto dizendo "Essa é minha técnica 'ultimato' a 'Nosterato' espero que tenha gostado jovem mestre. Mas não acho que vai gostar tanto quando te derrotar com ela." O garoto ficou espantado com a transformação era a primeira vez que tinha visto algo assim. Ao ouvir a fase de Nosferato ele abriu um sorriso dando uma breve murmurada pensado "Nada vem faciu nesse lugar... rs"
Uma garota vestida com capuz se aproximou como assistente vinda de seu lado direito como representante dele. Então ela se aproximou de FanAnime fazendo uma expressão de deboche. Gargalhando ela disse "Esse novato não vai ter a menor chance nessa luta...". Nosferato virou sem pensar duas vezes dando um soco no rosto da garota que foi jogada contra a parede e caiu encolhida e inconsciente. A garota então mostrou sua aparência verdadeira a de uma barata que fugiu tentando se esconder. Seu adversário então pisou no inseto o esmagando quando levantou o pé só havia uma pata traseira. Ele sorriu e se virou novamente para FanAnime dizendo "Agora é a sua vez!". FanAnime ficou sem entender e ficou imaginando "É assim que lutam o Roleplay Astral em BlackStar? E, o que aconteceu com aquela garota? A luta já vai começar vou deixar isso para outra hora..." Os dois entraram em quarda e ficaram aguardando o sinal da tela que estava atrás deles. Ali havia um aviso dizendo "Demonstração de Duelo Mortal" e também o nome, o lugar e a pontuação da luta. Passou um pequeno aviso antes mostrando as regras do combate.
FanAnime demonstrou confiança e partiu para cima usando sua habilidade do "Livro de Libra", apareceu um livro flutuando do seu lado direito, envolto em uma aura brilhante. O livro com as habilidades que ganhou com seu treinamento com FAKZ folheia, com uma brisa caindo na pagina de uma habilidade e ele diz os comando do feitiço "vinde a mim a aparência da nobre classe 0.2. O Espadachim do Casal de Espadas" desferindo um golpe de espada criando uma rajada de vento em Nosferato que escapa voando batendo suas assas usando a habilidade 1.3. "Barata Voadora" e deixando algumas delas para trás. O garoto olhou em volta e pode ver metade de uma pata esquerda no local onde ele estava como ele tinha quatro patas em cada lado não deve ter sentido falta dela. O adversário deu um sorriso e usou uma de suas habilidades a "1.2. Pata Boomerang". Jogando duas patas nele uma de cada lado em FanAnime. Para se defender das patadas ele deferiu dois golpes cortando as patas no meio. O garoto então pensou "Ele ainda tem cinco patas agora, mas três já foram. Ele esta jogando na defensiva voando assim a vantagem dele é muito grande...". Nosferato olhou para o garoto e deu um sorriso dizendo "Agora vou acabar com você usando o meu Ultimato. Eu consegui analisar você, já percebi que você começou a utilizar os Feitiço Astrais a pouco tempo, provavelmente, ou não tem, ou não sabe utilizar, meu ultimato está quase no nivel de Estrela Dupla. Chegou a hora 'Nuvem de Assas de Barata'". FanAnime ficou parado enquanto observava ele sobrevoando cada vez mais parecendo que aquele seria o momento decisivo da luta deles. Logo o garoto pensou "Ele tem razão eu não possuo a habilidade ultimato ou a quarta ainda, muito me custou para ter essas três. O meu ultimato ou quarta habilidade seria o "1.4 Livro de Libra: Transcendendo com o Amanhecer" que na teoria aumentaria as três estatísticas principais me transformando mudando de aparecia para a classe citada. Vou ter que parti para o ataque usando essas habilidades básicas mesmo. O artigo da habilidade mais o numero de combate entre 4.1., 4.2. e 4.3." O livro de libra começou a folhar novamente brilhando na frente do garoto que disse o comando do encantamento "vinde a mim a aparência da nobre classe "0.1. O Lutador de Punhos Gêmeos". Apareceu duas luvas pretas com uma faixa no pulso como braçadeira vermelha na direita e branca na esquerda. O garoto pulou com uma força fora do normal sua vitalidade e velocidade tinham sido aumentados assim como seus punhos ganhado o atributos elementais, do fogo no direito e luz no esquerdo.
Nosferato se escondeu em uma nuvem de vento negra misturada com varias assas que ia em direção a FanAnime. O garoto então fez um movimento dizendo o feitiço "1.2 Punhos Elementais: Chamas" de apenas um soco que podia se ver varias luzes vermelhas saindo de seu punhos detendo a rajada de vento negra assim temos um empasse. Nosferato rangia os dentes de raiva dizendo mordendo com força "Então jovem você conseguiu deter meu ultimato por um breve momento, mas agora vou te mostrar meu poder máximo e te soprar para longe. Tem certeza que você é humano pois esta mais para um bicho. Esse é seu fim...". Elevou a sua Aura Astral mais seu feitiço ainda mais também aumentando a nuvem negra com as assas de barata sobre o oponente. FanAnime deu um breve sorriso e comentou em um tom irônico "É só isso. haha Posso ficar fazendo isso o dia todo. Assim você só vai saber quando vou continuar com meus objetivos comigo passando por cima de você com eles. É hora de acabar com você..." Continuou saindo luzes vermelhas dos punhos de FanAnime, eram diversos socos que não podiam ser vistos. Logo com esses golpes subiu uma nuvem de fogo como um vento abrindo o caminho até Nosferato que é jogado contra a parede engolido em chamas. Ele cospe uma gosma branca que também é incinerada em meio a uma nuvem de fogo do punho do garoto. Não podendo mais correr Nosferato tenta utilizar uma ultima técnica para vencer o combate dizendo o nome desse feitiço o "1.1. Chicotada com Antena". Suas antenas se alongam e vão direto na direção do garoto. FanAnime apenas levanta o punho esquerdo sobre o rosto invocando o feitiço "1.1 Punho Elementais: Luz. A Explosão." que emite uma luz muito forte em todo local cegando Nosferato temporariamente, que errou o golpe. O tempo então parecia parar para o rival, percebeu que errou a chicotada, quando já não havia mais o que se fazer, tinha aceitado a derrota, enquanto seu maior orgulhos, suas assas estão em meio a brasas no ar pegando fogo. O jovem então pulou em direção a ele, aproveitando essa ultima chance juntando sua aura em um tornado de fogo no seu punho direito e caiu desferindo uma pancada com dizendo o feitiço "Vide a mim as energias do Sol Negro. 1.4. Rajada Elemental: Explosão Solar", o golpe final no nariz do rival, com o impacto o palco ficou coberto de chamas que devoravam a habilidade e aura do oponente. Nosferato é então jogado para fora da nuvem de chamas voltando para sua aparência verdade no canto do palco estirado, todo chamuscado e inconsciente. Com isso no telão aparece a frase "Vitoria de FanAnime! Parabéns!" FAKZ apareceu o parabenizando e entregando o certificado de aprovação na missão de licenciamento do MGT e dizendo para encontrar com ele em um lugar marcado para sua próxima missão. Os dois assistentes de Nosferato apareceram o pegando inconsciente e o levando para outro lugar olhando com raiva para FanAnime que não se importou muito. Em seguida voaram deixando o lugar do teste.
No dia marcado do encontro foi a taberna Balada Anime para se encontrar com FAKZ. Ele estava esperando estendeu por ele para mostrar um folheto para ele com as instruções da próxima missão mas ao olhar para ele viu uma corrente com um amuleto no meio parecida com a sua e uma armadura de ouro ele pensou "Estranho. Por que ele tem um amuleto parecido com o meu... Deixa pra lá.". Antes de ir ele avisou o garoto que precisa se encontrar com o cliente que está esperando em cima da escada lá fora. FanAnime então se virou e viu a porta aberta foi até ao pé da escada e viu alguém lá encima era uma garota vestida de VIK. Ela deu uma risada e disse "Quem você pensa que é para me deixar esperando. Guess! Antes de mais nada vou me apresentar, sou Sakura Kruzeluz, a cliente dessa missão." A garota dizia enquanto tirava o capuz da cabeça revelando longos cabelos vermelhos presos com um pente de porcelana vermelho que passavam o topo da cabeça prendendo as laterais dos cabelos na parte de trás. Ela balançou os cabelos e olhou para ele de volta e disse "Preciso verificar algo. Vamos ao que interessa, me mostre a sua técnica mais forte..." Ela abriu parte do capuz que cobria a frente da sua roupa revelando duas espada Kodashi presas em sua cintura, como que o convidando para lutar mas só queria testar algo de momento. Logo puxou a que estava no seu lado direito e a levantou acima cabeça com isso aumentando a pressão de sua Aura ao redor deixando o lugar bem intimidador. O garoto olhou para ela não acreditando nas palavras da cliente, quando viu que a garota era a líder do MGT ficou tão surpreso, que parecia que como dizem "seu queixo ia cair". Fez um pequeno som murmurando ao ouvir as instruções dela, não tinha o que fazer o pedido era da cliente. Logo ele disse aborrecido não titubeou seguiu o pedido da garota dizendo as palavras para a materialização de suas armas "Tsc! vinde a mim a aparência da nobre classe 02. O Espadachim do Casal de Espadas. Agora! Vento cortante" seu movimento criou uma onda cortante gigante que ia em direção a garota deixando um rastro de destruição. A garota riu e disse decepcionada "É só isso?! Uma magia de uma estrela. Haha Vou te mostrar uma magia de verdade! Feitiço de Estrela Tripla. 1.3. Eclipse Lunar: Transição Minguante!". Enquanto ela fazia o movimento com a espada podia se sentir o lugar estremecer com a tremenda quantidade de aura acumulada ao redor. Então FAKZ apareceu atrás de FanAnime rindo e dizendo "Então você caiu nessa, você não tem chance com esse adversário, mesmo sendo só treino. Vou te dar uma dica de quem é essa garota. Analisar Aura!" Na frente do Diretor da Religião Kruzeluz apareceu uma mensagem que primeiro analisar as estatísticas do poder de FanAnime "Vitalidade: quatorze mil, Velocidade: dez mil, Espiritualidade: três mil. Somando tem o poder total de vinte e sete mil". Em seguida fazendo a analise das estatística do poder de Sakura "Vitalidade: setenta mil. Velocidade: cento e trinta mil. Espiritualidade: cento e dez mil. Tem o poder total de 310 mil". Logo FAKZ deu uma olhada seca no numero não acreditando e ainda disse incrédulo nos números "Eeeeh! Jurava que esses números só iam até noventa e nove. Mas continuando... Pode esquecer! Pelo o que me lembro ela ainda pode aumentar a magia mais ainda. Ela é a numero um do Roleplay Astral, Sakura Kruzeluz!" A garota continuou o movimento com a espada deixando um rastro negro que desenhava uma lua minguante no ar e deferindo uma rajada de energia negra que neutraliza toda a aura inimiga a engolindo e selando. O ataque dele é acertando por essa energia em sua espada que é arremessada no ar caindo fincada no chão e desaparecendo em seguida. Com o impacto do golpe ele é jogado caindo de costas no chão. O garoto suava frio ao ver o rastro de destruição causado por essas sombras deixadas pelo ataque da garota. Sem conseguir dizer nada FAKZ apareceu e ajudou ele dizendo o que o garoto não conseguia "Essa luta parece que acabou... Por enquanto é isso. Nos vemos no dia marcado da próxima missão." Sakura guardou a espada colou o capuz sobre o rosto novamente e se virou caminhando enquanto dizia com o garoto no chão "Você não foi nada mau nesse teste, mas esperava um pouco mais de você. Na próxima missão é bom você ter ficado mais forte. Vou ficar aguardando isso. ByeBye" Enquanto a garota sumia ele suspirava, agora mais relaxado, caiu de costas no chão aliviado e disse "Na próxima mostro para ela. Vou treinar e melhorar minhas habilidades até esse próximo encontro".
Próximo Capitulo: Missão de parar a Ascensão dos Insetos Amaldiçoado(IA) em Firestar
Saudações Astrais. Seja bem-vindo. Eu sou FanAnime e esta é a pagina Balada Anime que segue a ideologia da religião Kruzeluz (IOK). Se você ficou interessado clique para aceitar interagir com a pagina e sua comunidade nas publicações de imagens e videos randons da [ BA ] e nunca esqueça " Não tem perdão deixar a #BaladaAnime #EuAmoFanAnime #IgrejadaOraçãoKruzeluz #ClubedosRedheads #Ruivos #SantoTricolor #DemocraciaPE #COnDireito #Anime #Manga #Dorama #Otaku #Comics #Tokusatsu #Roleplay #Games #Pet #RockRules #JRock #NewMetal #ESports #OdeioFunkeiro #OdeioMaçom #Risos ". Fiquem agora com a paz Astral.