quinta-feira, 8 de julho de 2021

FanAnime explicando sobre "Roleplay Astral" e "Feitiço Astral" da Igreja da Oração Kruzeluz (IOK)




 FanAnime explicando sobre "Roleplay Astral" e "Feitiço Astral" da Igreja da Oração Kruzeluz (IOK)

O "Roleplay Astral" é um jogo com as características pedagógicas que estimula a imaginação simulando uma jornada na "Realidade Virtual" no meio do seu cotidiano. Ele é praticado para passar o tempo se divertindo com seus amigos casualmente. Nessa atividade criativa mais psicológica envolvendo a materialização positiva de seus desejos com a projeção através da oração utilizando "Feitiço astrais" que priorizam a proteção, defesa, mentalização, prosperidade, iluminação, etc. Tenho a opinião de que quando se trata de espiritualidade todas as religiões usam fundamentos parecidos, positivos ou energéticos, o que as pessoas buscam de diferente é o guia espiritual. Sou o criador da religião online a "Igreja da Oração Kruzeluz", pois apesar de ser sozinho e não ter amigos, isso não me impede de fazer minha oração e pedir aos seres regentes absolutos do universo na realidade do "Roleplay Astral" para que me abençoe com a graça com seu poder o o "Sol Regente do Universo" a "Mãe Terra Astral" e a "Estrela Externa". Antes de qualquer coisa é preciso que você siga as instruções a risca, ou seja, seja crente nisso da maneira proposta. As pessoas são atraídas para esse jogo por questões da sua vida, família, financeiras, as mais importantes espirituais, entre outras. Não é aconselhável fazer algo fora do que foi proposto pois você pode sair do seu objetivo inicial se arriscando com o que não conhece cometendo um erro e isso não tem perdão. Para você seguir essa doutrina Kruzeluz é necessário abdicar do seu modo antigo de pensar, ter dedicação, aceitação, comprometimento, ajudar sempre que possível entrega aos ensinamentos, etc. Para que possa com essa orientação possa ecoar, sonhar, navegar e brilhar mesmo nas questões mais complicadas. Esse jogo pode ter Três vertentes a de "Aventura" numa jornada, viagem ou festa, a de "Luta", com em um duelo e a de "Criação" criando cenários, ficções, etc. É importante deixar bem claro que a influencia causada pelo jogo é "relativa" e não "absoluta". Logo isso quer dizer que é "limitada" e não "ilimitada", isso quer dizer, que temos de lembrar essas maneiras as decisões só pode ser tomadas pelos atores que decidem no jogo do "Roleplay Astral" e SOMENTE eles decidem nessa "historia interativa". As decisões das pessoas nesse contexto devem ser relativas, ou seja, limitadas, as dos grupos ilimitada ou absoluta para quem faz parte dele, seguindo o principio da razoabilidade nos dois casos e sem haver abusos. Foi baseado no "Roleplay" desenvolvido por mim na antiga rede social Orkut Que chamava "Estilo Luta Fake(ELF)" para as comunidades Balada Anime, Clube da Luta Anime, Colégio Anime, entre outras. Esse novo jogo mistura Meditação, Roleplay e a ideologia da Igreja da Oração Kruzeluz(IOK). A religião da Igreja da Oração Kruzeluz é monoteísta mas tripartite. Nesse mundo posso dizer que os seres regentes absolutos do universo nessa realidade segundo a própria "igreja da oração kruzeluz" acima o "Sol Regente do Universo" em sua direita a "Mãe Terra Astral" e a sua esquerda a "Estrela Externa". Já as "Estrelas internas" é um ser de regência relativa em cada pessoa que possui essa habilidade que pode ser alcançar através da meditação no "Roleplay Astral". Somente uma pessoa com "Ressonância Mental Alpha" ou mais organizada pode alcançar a sua "Estrela Interna" ou "Estrela Externa". Já o "Feitiço Astral" tem três polos com as cores da aura positiva de mentalidade de politica de esquerda os energéticos ou do "Dragão Vermelho", o negativo de mentalidade de politica de direita que tiram energia ou do "Tigre Branco" e neutro os zerado de energia do "Lobo Negro". As habilidades físicas teóricas ou status são calculados o poder bruto de cada fundamento medindo de um a dez a vitalidade, velocidade, espiritualidade, o poder liquido é a soma das habilidades físicas fundamentais. Já as habilidades na pratica são medidas através do poder que é utilização de uma ou mais das três categorias criando uma habilidade nova. As classes do Roleplay Astral são divididas em três categorias Lutador (Artes Marciais, Besta e Monge), Soldado(Espadachim, Cavalheiro e Arqueiro) e Feiticeiro(Branco, Vermelho, Negro). As raças são dividas em três Humana(Sete tipos físico que são preta, amarela, branca, azul, vermelha, dourada e alada), Santo(Anjo, Fada e Elfo) e Demônio(Súcubos e Íncubos). Os "Níveis de Feitiço por Encantamento" são "Feiticeiro Aprendiz" que sabe o básico de feitiçaria. O "Feiticeiro Iniciante uma Estrela" usa feitiços normais e os feitiços alcançam uma estrela de dificuldade. Seguindo com o "Feiticeiro Avançado de Estrela Dupla" seus feitiços alcançam duas estrelas no nível de dificuldade. Por ultimo o "Feiticeiro Mestre da Estrela Tripla" usa feitiços de dificuldade máxima as que possuem três estrelas. Segundo o "Roleplay Astral" os cinco elementos da aura são representados pelo "Dragão de Cinco Cabeças" esses se dividem em fogo, terra, ar, agua e neutro (luz e escuridão). Cada pessoa possui um elemento guardião dos quatro primeiros menos o neutro (Luz e Escuridão) que o acompanha desde o começo de sua vida. A personalidade de cada é elemento resumido é, pessoas do fogo são impulsivas, sentimentais e vingativas, pessoas da terra, habilidades físicas, rígidas e teimosas, pessoas do elemento agua, têm habilidades espirituais, são frias e reflexivas, pessoas do elemento vento, possuem agilidade física, são explosivas e aéreas, as do elemento Neutra pode ser dividido em duas categorias, Luz ou Santo que é obtida com a "Estrela Interna" ou "Estrela Externa" podendo ser um dos outro quatro elementos ou vários outros criando suas próprias habilidades, Escuridão ou demônio possui a aura selada por maldição precisam pagar um alto preço para "alugar habilidades". Outro meio de analisar personalidade usando os 5 elementos é através do nome com três maneiras principais, uma fazendo o anagrama com uma estrela com a mesma quantidade de pontas que o numero de letra, a outra se a quantidade de letra for negativo é numero masculino ou seja sorte no jogo azar no amor se for feminino negativo azar no amor sorte no jogo e pela primeira letra do nome usando um alfabeto de vinte e seis letras repetindo os elementos até a letra z ou Zeta. Começamos com nome que a primeira letra é "a" ou "alpha" tem personalidade fogo, da letra "b" ou beta terra, letra "c" o “Elemento Agua”, "d" o “Elemento Vento”, por ultimo, a letra "e", Omega, elemento neutro, luz ou escuridão. Os casais que dão certo têm as duas características sorte no jogo e sorte no amor, representados pelo anagrama da "Estrela Positiva Eterna (Energéticos)" e "Estrela Negativa Opcional (tiram energia ou amaldiçoados)". Sua "Estrela Interna" estará completa através do contrato de cooperação das duas auras de sexo oposto que possuem essa habilidade com o anagrama de um pentagrama da "Estrela Positiva Eterna" para o homem, um decagrama da "estrela negativa opcional" para a mulher, criando um "Brasão de Feitiço da Família". O "Circuito ou Símbolo de Feitiço Interno" do ser humano pode se torna o que a Igreja da Oração Kruzeluz chama de uma "Estrela Neutra" quando criança ou no nível um, uma "Estrela Positiva" para o homem e "Estrela Negativa" para a mulher, ambos no nível dois e quando chega no seu grau de desenvolvimento final ou nível três a "Estrela Positiva Eterna" para o homem e a "Estrela Positiva Opcional" para a mulher, com o respectivo "Brasão de Feitiço da Família". Tenha em vista que o anagrama da "Estrela Positiva" é um pentagrama, lobo (cabeça para cima) ou o numero cinco e o da "Estrela Negativa" é um decagrama, aranha, numero 10 ou zero renascido. No caso de falharem na evolução da estrela o homem se torna "Estrela Negativa Opcional" e com o tempo "Eternal Estrela Negativa", ou seja, a aura está selada. O "Circuito de Feitiço Interno" pode ser positivo tendo a mentalidade da Politica de Esquerda ou energéticos, o negativo de mentalidade de Politica de esquerda ou tiram energia, finalmente, o neutro ou zerado. Os "Ciclos da Vida" de um ser humano é dividido em três etapas, a jovem, do 0 aos 30 anos, no sol, a adulta, dos trinta aos sessenta anos, na lua, a idosa, dos sessenta para cima, neutra. Se um homem chega a etapa adulta sem cometer atos libidinosos, ele ganha poderes do espirito da lua, se tornando um feiticeiro (wizard). Seguindo essa logica as garotas que viram de costas para a lua ao menos uma vez no dia, tem boa sorte e recuperam suas forças, mas faça isso sozinha ou pode acontecer uma maldição, ou seja, só tente isso se já tiver um guardião forte. É aconselhável se elas fizerem isso se imaginando sobre seus parceiros ganham vantagens no relacionamento, mas tome cuidado com maldição. Para muitas pessoas o ego humano fora de controle pode transforma-lo em um demônio para evitar isso é essencial a meditação para a proteção, a paz, o controle, conhecimento, etc. Para isso, você pode utiliza mantras poderosos nessas sessões, como o som "AUM". É interessante citar, outro mantra que é o emitido por todos os animais, o "MAU". Na técnica "Mensagem para o Santo" da Igreja da Oração Kruzeluz(IOK) você deve dizer o nome do e fazer uma oferenda para virar amigo dele assim você pode conversar com o mesmo cuidado para não dizer o nome de um demônio nesse caso você deverá exorcizar ele negando tudo o que ele diz e para afastar eles não gostam de gritos, luz, agua e coisas puras. Os sonhos bons são muito importante isso quer dizer que você tem se comunicado com santos. Mas se você tiver com pesadelos podem ser demônios tentando se aproxima de você saiba os "Níveis de Pesadelo". No "Nível Um" os pesadelos são casuais normais. Já o "Nível Dois" ele se desfaça de pessoas queridas para você ou até monstros. No nível final o "Nível Três" eles fazem armadilhas tentando selar a sua aura. Cuidados que você deve tomar com um demônio é não olhar nos olhos dele pois eles não possuem aura, sempre cobrir a boca quando perto de estranhos para ele não entrar no seu corpo e não deixe estranhos encostar no seu corpo temendo uma maldição. Fique atento aos horários que aumenta a energia espiritual que você ganha dos seres regentes absolutos do universo a partir da seis da manhã é o horário do "Sol Regente do Universo" mas você só começa a ganhar energia depois das nove da manhã com pico ao meio dia e começa a diminuir as treze horas, já a hora da "Mãe Terra Astral", começa as dezoito horas, mas você só começa a ganhar energia dela as vinte e uma horas, chegando ao pico as zero horas e diminuindo drasticamente depois da uma da manhã zerando as três horas. Nos sábados e domingos você continua ganhando energia mas os seres se misturam. As pessoas que viram demônios ficam esperando a noite para sair de casa a maioria das pessoas que você encontra essa hora é por isso. Se convidados ou visitando você pode ir a qualquer hora. O decagrama da mulher muda sempre que ela encontra um novo parceiro ganhando características dos mesmos isso na ciência é chamado microquimerismo. Esse tipo de conduta não é aconselhável, pois essa é uma postura beta ao suicídio astral. Ela deve priorizar um único parceiro, pois através de uma maior ressonância ou compatibilidade aumenta o poder do circuito de feitiço e do brasão da família. Ainda quando chega aos trinta anos ambos os sexos tem que escolher um guardião no caso de vários para a mulher isso pode interferir na sua vida pois basta ela escolher um demônio como guardião e ele pode destruir a vida dela. Isso é chamado de um caso "Mentalidade Subordinada", "Ressonância Mental Beta", "Mentalidade de Suicídio Espiritual" ou até mesmo "Zumbificação Mental". Isso seria muito ruim, ou seja, uma tragédia em sua vida. Por isso tenha cuidado ao escolher seu guardião ou parceiro, pois você vai sempre se lembrar disso. Cuidado com amigos gay a um tempo atrás homossexualismo era considerada doença mental mas o motivo de evitamos é que eles atraem vários homens duvidosos que poder acabar indo para sua casa com eles e você ter que conviver com eles sem poder fazer nada. Dizem que existem varias seitas que odeiam mulheres como a maçonaria, outras do gênero, pense duas vezes antes de alguém passar pela porta da sua casa entrando na sua casa, pois isso pode acabar com sua rotina e não saia abrindo essa porta para qualquer um. No mundo astral existe de cem a noventa por cento de chance de a mulher ser deixada sozinha, pois o homem manifesta um interesse de interagir apenas com outros homens e no pós-vida isso se intensifica. Existem vários exemplos disso no meio natural são os animais que apenas um Alpha que vive com as fêmeas, os “Machos Beta” preferem andar em bando e se relacionar entre eles. As mulheres que tentam ir contra isso estão indo como se fosse "contra a correnteza" e possivelmente vão apreender isso da pior maneira. Por causa do perigo da energia negativa ou causa e efeito de algo que você fez tenha em mente que pesadelo é o habito de retirar algo de você em um sonho sempre que acordar depois disso negue o que aconteceu e não concorde. As coisas ruins que acontecem são resultado do kharma das escolhas que fizemos em vida ou também que não fizemos. O que não podemos fazer é tentar impor um resultado sobre as outras pessoas essa é a lei de murphy. Fique atento aos acontecimentos da "Linha de Tempo" na sua vida para poder fazer uma "Viagem Astral" ao dormir com a meditação e contar esses acontecimentos acordado. Nesses novos tempos você deve escolher bem a tendência trends ou tag que segue para não ficar para trâs nos assuntos que te interessam ou criar conteúdo se não você pode acabar virando um "bundadatag" e ser apenas subordinado as novas tendências. Entenda que no meio natural você deve estar pronto para encarar a morte a qualquer momento e também desejos como a fome, sede, sono, etc. Existe a possibilidade de quando você morrer encontrar com um demônio que vai lutar com você para roubar seu lugar no mundo espiritual esteja preparado treinando ou faça aliança com um guerreiro e use a técnica "Mensagem para o Santo" dizendo o nome de um amigo de confiança para te ajudar. Não confunda o ato de exigir a obrigação de quem tem o "dever de agir" com falta de quem obrigação para os que não o tem esse dever. Fique atento pois toda norma comportamental é culta se você saber usar ela a seu favor o ajudando em sua vida.


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